- Pula a fogueira!
Também não é porque eu já queimei minha bunda ao pular a fogueira, não. Juro.
Tenho uma frustração extremamente grande com as festas juninas. Sempre que eu tinha uma dessas festas para ir, eu lá chegava e me dirigia sempre às barraquinhas com jogos divertidos para pessoas anti-sociais brincarem. Ou seja, para mim, dá no mesmo ir a uma festa beneficente qualquer ou a uma comemoração de São João - ambas têm exatamente os mesmos jogos. Ou seja, amanhã eu vou pegar esse post, publicar de novo e dizer que odeio festas beneficentes.
Desvirtuei. Prosseguindo, eu normalmente vou à barracas de jogos, e, veja só você, meu jogo preferido é o da pilha de latas, onde te dão uma bola de meia e você deve atirá-la. Isso me deixa com uma frustração imensa. Era sempre assim:
1) Eu chegava para brincar e ganhar bonecos falsificados dos Power Rangers que valem mais do que dinheiro;
2) Pagava a módica taxa de cinqüenta centavos para jogar uma bola;
3) Me posicionava frente à pilha de latas - como as abaixo - e mirava com precisão milimétrica;
4) Assim, eu jogava a bola exatamente onde deveria jogar;
5) E, bingo! Eu derrubava a latinha que deveria derrubar. Somente a latinha que deveria derrubar;
Por que diabos a maldita pilha não cai? Por quê? Por quê? Tenho certeza que é alguma conspiração contra mim. E é por isso que eu odeio o São João. E essa razão é muito melhor que qualquer rancor contra o forró.
Afinal, eles nunca me dão meu boneco articulado paraguaio dos Power Rangers.
Nota de pesar: Acho que a notícia do morte do Brizola é um trote do Cocadaboa. Todos sabem que Brizola é eterno e todo ano tem que aparecer falando uma besteira qualquer na tevê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário