No domingo, o lendário Programa Silvio Santos melhorou muito. Agora ele conta com um jogo de roletas do qual não faço a mínima idéia do nome, mas espero que seja um nome à altura da qualidade apresentada. O programa consiste em fazer as pessoas que pagaram o carnê de mensalidades do Baú girarem cinco roletas. Se as cinco celebridades que aparecerem forem diferentes umas das outras, o participante ganha 200 mil reais! Então, Silvio Santos chama um robô para entregar o dinheiro. Um robô de última geração criado nos estúdios Senor Abravanel.
Tal robô só não é tão legal quanto o da Tele-Sena. Aquele que falava "Silvio Santos, chega de tirar bolas. Já fizeram 25 pontos."
Mas isso não importa, o que importa é a discussão sobre a sucessão municipal que atinge a todos os moradores do Recife. Estes que discutem fervorosamente o futuro da cidade e para qual candidato votarão, se será João Paulo ou Cadoca.
Isso nos leva a outro excelente programa da televisão nacional, o horário político eleitoral gratuito. Mas não o de João Paulo ou Cadoca, porque eles são candidatos ricos com efeitos especiais modernos em seus guias. Boa mesmo é a propaganda de Conde do Partido Humanista da Solidariedade, que tem o número 31.
Ele tem aproximadamente 38 segundos de programa eleitoral, o que só permite dizer: "Nós não temos dinheiro, mas temos vontade de mudar. Quer mudar? Quer mudar mesmo? Faz um 31!". Então, ele faz o 31 com os dedos. Só que para o lado dele.
(2 minutos se passam...)
Droga, fiquei a contemplar como Conde é bonito e quase esqueço do fim do texto. Deixe-me completar. É assim que ele desenha o 31 na tela:
Se quiserem um videotape do horário eleitoral gratuito, posso gravá-lo mediante uma grande quantia de dinheiro. Inclusive, aceito todos os cartões de crédito. Envie-os pelo correio e me dê a senha deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário