15 de setembro de 2004

Comitês pertinentes para o Brasil

Um horror a quantidade de comissões gestoras que o governo quer criar. É Conselho de Jornalismo, de Cinema e Audiovisual, da Vaquejada de Bauru. O Estado Brasileiro não sabe aplicar o nosso suado dinheiro e fica criando esses comitês supérfluos para gerenciar áreas ainda mais supérfluas da sociedade.

Quem está no poder é uma corja de incompetentes que, se tivessem um mínimo de bom senso, criariam comitês gestores muito mais úteis. E, como eu estou concorrendo neste ano para a Presidência da República, vou publicar neste espaço virtual minhas propostas de criação de novos conselhos gestores. Segue abaixo.

Comitê Gestor dos Indicados ao VMB
Alguém da MTV indicou a banda Ludov para as categorias Clipe Independente, Revelação e Escolha da Audiência no Video Music Brasil pelo clipe "Princesa":

E eu tenho uma forte suspeita de que quem indicou este clipe para alguma categoria comeu cocô. Cocô do ruim. Porque você sabe, existem muitos tipos de cocô. Cocô de cabra, cocô de vaca. Se eu fosse comer cocô, comeria o de cabra que é todo arrumadinho, bonitinho. Quem apontou este clipe comeu o de vaca, que é todo esparramado e ruim. Com certeza.

Por este motivo, devemos ter algum tipo de regulação no setor de indicações ao VMB. E também para assegurar que Dogão jamais ganhe algo nesta era.

Conselho de Gerência de Materiais Orgânicos Grudados embaixo de Carteiras Escolares e Universitárias
Tem muito chiclete e carne de segunda grudados embaixo das carteiras das instituições de ensino e é tarefa do setor público fazer com que não mais você encontre nenhum tipo de comida na cadeira que estiver sentando no colégio.



Dessa maneira, criaremos este Conselho de Gestão de Carteiras e nunca mais nenhum tipo de comida vai grudar na sua perna quando você estiver fazendo qualquer tipo de prova ou adjacências. Chiclete grudado na roupa? No more.

Comitê de Tabelamento dos Poderes de Super Heróis e Vilões de Videogame
Este comitê será criado para que não reste mais dúvidas sobre qual personagem de jogo eletrônico é mais poderoso, ainda que seus games não sejam os mesmos.

Será elaborada uma tabela com os vilões por ordem de poder, por exemplo. Assim, não haverá mais uma discussão absurda sobre qual chefão é mais poderoso que os outros. Por sinal, nesta lista, quem encabeçaria seria, obviamente, M. Bison. Depois viriam os outros patinhos.



Espero que tenham gostado das minhas propostas e me elejam para a Presidência, companheiros. Meus comitês são melhores que os da concorrência, e, dia 3 de outubro, conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário