Atores são os únicos profissionais que têm o aval social para chamar qualquer trabalho de "desafio". "Esse papel de presidiário maneta foi um desafio." "Fazer um cantor homossexual dos anos 80 foi um desafio." "Me colocar no lugar de uma mãe de classe média no Leblon, algo que eu já sou na minha vida cotidiana, foi um grande desafio."
Se qualquer integrante de outra profissão (ou quase - não quero ser tão abrangente, vai que aparece alguém nos comentários com dezenas de contra-exemplos) também tivesse esse hábito, perderia o emprego em dois tempos. Imagina, um encanador chega na sua casa: "Eis um desafio. Um vazamento numa pia." Você até entende na primeira vez, talvez na segunda, na terceira aquilo te perturba profundamente: "Amigo, tem certeza de que você sabe o que são encanamentos?"
É extremamente esquisito que ninguém dê uma real nos atores, dizendo que, pô, se tudo é tão difícil assim, talvez essa não seja a vocação deles. Talvez você queira um emprego na área de engenharia? Está se expandindo muito no país ultimamente.
desafio, sempre e sempre, é encarar uma turma com 40 alunos de 5 série
ResponderExcluirE não é?
ResponderExcluiré verdade
ResponderExcluirE, cara, sempre tem uma virada na carreira, né. "Viver um drogadito foi uma virada na minha carreira!".
ResponderExcluirImagina o feirante, né. "Vender esse abacate foi uma virada na minha carreira".
LOL, true dat.
ResponderExcluirhahahah muito bom!
ResponderExcluir