Leitores - espero que haja pelo menos um -, neste momento estou embarcando no maravilhoso mundo do humor Rockgol. O humor Rockgol consiste em chamar a atenção para os penteados e para a forma física de outras pessoas. Quer dizer, é a mesma coisa que os seus amiguinhos (ou inimiguinhos) da 4ª série faziam com você quando você dizia que não conseguia jogar aquela pedra tão longe ou quando dizia que nadar pode prejudicar a sua saúde. Basicamente é isso:
Versão amiguinhos da 4ª série:
- Olha gente, eu não sei se eu vou conseguir chegar até aquela pedra lá longe da praia!
- Hahaha, seu bobão, bocó, maricas! Lero lero!
Versão Rockgol:
- Eu não consigo chegar à pedra no meio do mar!
- Tudo isso se deve à sua forma, digamos, avantajada, com seu físico invejável e ao seu cabelo que me lembra muito uma fantasia carnavalesca do ano de 2000, do qual não me recordo a escola pertencente.
Perceberam a semelhança? Então, com esses exemplos devo dizer que estarei embarcando nesse maravilhoso mundo do humor onde residem Paulo Bonfá e Marco Bianchi. Devo dizer também que de agora em diante usarei termos linguísticos semi-inexistentes para falar qualquer coisa, como por exemplo "envergadura moral" e "sustentabilidade ética".
Estou fazendo vários cursos para me especializar e me tornar nutricionista, cabeleireiro e estilista para poder tirar sarro da melhor maneira possível da forma física, do penteado e das roupas das pessoas ao meu redor.
É um tipo de humor por demasiado apurado. Sou fã desses caras.
Clééééston!
Nenhum comentário:
Postar um comentário